quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Estava relendo meu último post e decidi que eu quero falar os porquês de eu estar sozinha:
.Não saio de casa
.Não sei continuar uma conversa, muito menos começar uma
.Não tenho cara de simpática (e nem sou simpática)
.Não estou a vontade com o meu corpo
.Não sorrio
.Sou blasé
.Sou grossa (estúpida mesmo)
.Tenho uns gostos estranhos, às vezes nem sei do que gosto
.Meus sentimentos são muito confusos
.Geralmente me arrependo depois de falar ou fazer algo
.Não consigo prestar atenção em histórias muito longas
.Passo mais tempo ouvindo meus pensamentos do que as pessoas (e gosto disso)
.Gaguejo, não consigo formular uma frase coerente, às vezes nem eu entendo o que eu disse
.Me importo muito com a opinião dos outros - finjo que não, mas me importo - às vezes tenho medo de falar o que eu penso por medo do que as outras pessoas podem pensar
.NÃO CONSIGO ME ENVOLVER PROFUNDA E EMOCIONALMENTE COM NINGUÉM

UPDATE:
Gente, sério, eu sempre acho que todo mundo me quer (só queria falar isso mesmo)

Depois de muito tempo...

É incrível a minha capacidade de me apaixonar. Até ontem eu estava sonhando com um menino que eu conheço desde sempre e fiquei com ele há alguns anos atras e, de repente, conheço um outro cara e PÁ, me apaixono por ele.
O ponto é: POR QUE RAIOS NOS APAIXONAMOS TÃO FÁCIL?
Sério, eu não gosto muito de viver nessa agonia de ficar imaginando como vai ser a próxima vez que eu reencontrar a minha paixonite (isto é, se eu algum dia reencontrar) e tudo o que vamos viver.
Cara, não é legal! Eu só quero alguém que me entenda e que me ame pelo o que eu sou. Quero me sentir segura nos braços de alguém. Quero amar tanto até o coração doer. Quero viver a vida que eu sempre quis e me orgulhar, e ter alguém pra se orgulhar de mim.
Ok, isso pode ser interpretado como carência, mas pra alguém que passou mais de 20 anos sozinha (isso mesmo, sem namorar ninguém - momento para você se chocar) isso meio que se tornou a falta de uma experiência de vida. Tipo, eu quero e preciso viver isso pra me conhecer melhor e para aprender como reagir em determinadas situações, coisas que eu só sei na teoria.
Há algum tempo atras escrevi esse texto e acho que ainda faz todo o sentido e esta completamente relacionado com como eu estou me sentindo agora:

"Eu quero muito conhecer alguém diferente, alguém que me traga sensações e experiências novas. Quero alguém que me entenda e que me ame. Quero alguém que me proteja, que me faça feliz e que seja feliz ao meu lado. Quero ter a certeza de que não estou sozinha e de que sempre tenho alguém recorrer. Quero ter certeza que sou amada e que, não importa o que aconteça, isso não vai mudar. Quero me sentir pequena no meio do teu abraço e explodir de tanta felicidade. Quero poder sorrir quando olhar pro seu rosto e ver nele tudo aquilo que eu sempre quis. Quero poder te tocar e ter a certeza que nosso amor cresce mais a cada dia. Quero poder compartilhar minhas alegrias e dividir minhas tristezas pois, às vezes, não suporto esse peso nos meus ombros. Quero ter você aqui do meu lado rindo das minhas besteiras e chamando a minha atenção todas as vezes que eu precisar. Só quero alguém que cuide de mim e que me faça feliz, e que juntos nossa felicidade possa ser multiplicada. Quero que as pessoas percebam o amor que a gente emana e se sintam inspiradas por isso. Quero tudo de bom que o mundo possa oferecer e quero que possamos retribuir isso de alguma forma. Quero tanto tudo isso. Quero tanto você. Quero tanto saber que é possível. Quero tanto saber quem você é, se você existe."

Sinceramente, não sei se um dia vou ter um amor desses, não sei nem se isso ainda existe, mas é algo que eu espero.
E mesmo que eu nunca encontre algo assim, eu espero que vocês achem, porque é uma coisa boa demais pra não ser vivenciada